Com recepção de 'médicos', Neymar e Elano chegam para Copa América
Cinco estudantes de medicina comparecem ao aeroporto em Buenos Aires para ver as estrelas santistas. Paulo Henrique Ganso chega mais tarde
(Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)
O atacante e o volante foram recepcionados por cinco torcedores brasileiros: os santistas Marcelo e Cassila, a flamenguista Trycia, a vascaína Lara e Amanda, que disse torcer apenas pelo Brasil. Estudantes de medicina, todos estão com ingresso para a estreia contra a Venezuela, no dia 3 de julho, em La Plata. Neymar parou para dar autógrafo, mas Elano foi direto para a van.
Ambos passaram pelo saguão do aeroporto Aeroparque, mas não deram entrevistas. Na manhã desta sexta-feira eles já treinam com o grupo em Los Cardales. Inicialmente farão um trabalho de academia com o restante do elenco. E à tarde vão para as atividades com bola no campo.
A chegada de Paulo Henrique Ganso, que perdeu o voo em que estava a dupla santista, está prevista para as 23h35m, em Buenos Aires. De lá, um emissário da CBF o pegará para levar até o hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário