Filho de delegado, invasor do Pacaembu é proibido de ir aos jogos
Osvaldo Nico, da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista
diz que filho apenas gritou 'somos tri', mas repudia a atitude do rapaz
Em conversa com o Globoesporte.com, o delegado da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista, Osvaldo Nico Gonçalves, que participou da prisão do jornalista Pimenta Neves, confirmou a entrada do filho no gramado, porém, negou qualquer tipo de agressão do rapaz aos jogadores do Peñarol.
- No fim do jogo, eles foram para o saguão do Pacaembu. O portão do corredor foi aberto, e ele entrou. Conhecia o caminho e acabou entrando. No campo, saiu gritando "somos tri, somos tri", e os jogadores do Peñarol acharam que era pra eles. Dois deles saíram correndo atrás do Eric e começaram a chutá-lo, mas não vi uma imagem dele agredindo alguém - defendeu o pai.
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Reconheço que ele não deveria estar lá, mas como você segura uma molecada dessas? É um garoto de 18 anos e entrou com alguns amigos. Não vou deixar mais ele ir ao estádio. Segurarei um pouco para amadurecer. Agora, não sei que ocorrência pode ser feita contra ele.
Para o delegado, duas questões precisam ser esclarecidas: como o portão foi aberto e como pessoas não autorizadas conseguiram entrar no gramado.
- Repito que ele não agrediu ninguém. Temos que apurar como esse túnel foi aberto e como os torcedores conseguiram entrar. Ele entrou no bolo, e aí não se segura ninguém - finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário