'Irritada', Hope Solo acusa brasileiras de conduta antidesportiva no Mundial
Sensação do Mundial Feminino, arqueira diz que teve que se controlar para não perder a cabeça com brasucas e também com o juiz das quartas de final
ficou irritada com as brasucas (Foto: Getty Images)
Em declarações reproduzidas pelo site da rede de tv americana "NBC", Hope disse que teve que se controlar bastante para não perder a cabeça durante a partida. Os motivos? Arbitragem polêmica e conduta antidesportiva das brasileiras.
- Você pode estar em um jogo como esse e perder o foco por causa de suas emoções. Eu estava muito irritada com o juiz, com as brasileiras, que não tinham nenhum espírito esportivo, mas sabia que ainda havia possibilidade de conseguirmos a vitória, então me controlei, fiquei calma e acabei ajudando minha equipe a vencer a partida. Agora, queremos o título e vamos buscar a vaga na final - disse.
Hope foi o grande nome da vitória americana sobre o Brasil no último final de semana. Ela fez grandes defesas durante o jogo, pegou um pênalti no tempo real, mas a arbitragem mandou anular a cobrança - o que a deixou bastante nervosa -, e depois defendeu a cobrança de Daiane, que garantiu a classificação aos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário