Vasco muda de ideia e convoca Allan para o jogo contra o Atlético-PR
Desfalques fizeram com que o clube pedisse a presença do volante. Ele se reapresenta na sexta-feira e deve voltar a ser improvisado na lateral direita
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Na época da convocação, a CBF disse que iria liberar os jogadores para dois dos três jogos que iriam ocorrer no Campeonato Brasileiro durante o período de preparação. O Vasco já havia solicitado a presença de Allan na partida contra o Corinthians. Já contra o Internacional, eles resolveram deixá-lo fora da relação. Inclusive, para sábado, a ideia não era chamá-lo para que Ney Franco pudesse observá-lo por mais tempo, o que aumentaria as chances de ele ser mantido no grupo que irá disputar o Mundial - dos convocados atuais, quatro serão conrtados da relação final.
No entanto, questões de necessidade foram determinantes para a mudança de pensamento. Como Fagner está suspenso, o técnico Ricardo Gomes pensa em improvisar novamente o jogador na posição. Na manhã desta terça-feira, Max foi testado, mas a inexperiência pesa contra. Já o outro lateral do elenco, Irrazábal, não vive bom momento. Com 14 pontos, o Vasco ocupa a sétima colocação do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário