domingo, 20 de novembro de 2011

Após susto na estreia, Dante passará por exames; Marlon não preocupa

Ponteiro sentiu fisgada no abdômen, enquanto levantador reclamou de dores na panturrilha esquerda na vitória contra o Egito, na Copa do Mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Kagoshima, Japão
Protagonistas dos dois sustos na fácil vitória do Brasil sobre o Egito na estreia na Copa do Mundo, Dante e Marlon estão sendo avaliados pela equipe médica da seleção brasileira. O ponteiro passará por exames para saber a gravidade da fisgada no abdômen que o tirou da partida no segundo set. Já o levantador, a princípio, não é problema.
- Não foi nada demais. Foi só uma joelhada do Murilo, que pegou na minha panturrilha, e na hora doeu bastante. Acidentes acontecem, mas amanhã (segunda) estou pronto para o jogo - afirmou Marlon.
Na metade do segundo set, Dante, que vinha bem na partida, sentiu dores no abdômen e pediu para sair. O jogador passou a fazer tratamento à base de gelo ainda no banco de reservas. Marlon, por sua vez, se chocou com Murilo na rede e saiu de quadra mancando, reclamando de dores na panturrilha esquerda. O problema, a princípio, não é grave.
Neste domingo, a seleção venceu o Egito por 3 sets a 0, parciais 25/19, 25/13 e 25/19. Na segunda partida do grupo B, nesta segunda-feira, às 4h (horário de Brasília), o Brasil encara os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos. Na estreia, os americanos passaram com facilidade pela China, também por 3 sets a 0 (25/14, 25/23 e 25/21). A competição garante três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário