Solteira, Lindsey fecha a temporada com quatro títulos e bolso cheio
Musa do esqui é a recordista do ano, com US$ 552 mil, quase o dobro da segunda colocada. Arrancada veio depois do divórcio do marido-treinador
(Foto: Getty Images)
No fim de novembro, Lindsey anunciou que estava se divorciando de Thomas Vonn, seu treinador. Eles eram casados desde 2007, quando ela ainda se chamava Lindsey C. Kildow.
Naquela semana do divórcio, Lindsey se preparava para a terceira etapa do ano. Amargava a quinta colocação geral. Na etapa seguinte, em Lake Louise, venceu e assumiu a ponta. E por lá ficou. Em um intervalo entre as etapas, fez um ensaio sensual. Era uma nova Lindsey.
(Foto: facebook / Settimio Benedusi)
Na etapa final, em Schladming, na Áustria, venceu a prova de downhill, ergueu o caneco da temporada no supergigante, mas deixou a desejar no slalom. Na despedida, terminou em 24º na prova, dando o título da categoria para a alemã Viktoria Rebensburg. Com 1.980 pontos, precisava chegar em 12º para atingir os 2.000 pontos.
- Se você se dedica tanto a alcançar um objetivo, mas perde na última volta, é difícil de assimilar. Mas isso vai me dar ainda mais motivação para a próxima temporada - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário