Darth Vader de Gramado vira amuleto da seleção nas Eliminatórias
Morador local, torcedor Nelson Machado, de 26 anos, se veste como o vilão da saga 'Guerra nas Estrelas' para divulgar sua loja de jogos eletrônicos
em Gramado (RS) (Foto: Flávio Dilascio / Sportv)
- A ideia partiu da missão de mostrarmos que Gramado atrai todas as estrelas do mundo, principalmente as do cinema. Com isso, divulgamos a nossa loja e ganhamos visibilidade. Escolhemos o Darth Vader pelo fato de esse ano ter sido lançado o "Guerra nas Estrelas" em 3D - explicou Nelson, referindo-se ao tradicional festival de cinema de Gramado.
A fantasia tem feito sucesso com crianças e torcedores de todas as idades. Para o Darth Vader de Gramado, o contato com os mais novos é uma boa oportunidade para passar bons valores.
- Quando as crianças se deparam com o personagem, elas ficam admiradas e falam comigo. Costumo tratá-las com carinho e brincadeira, a ideia é divertir. Acho que essa é uma forma de mostrar que o vilão fica só no cinema - destacou.
Pé quente, já que a sua fantasia tem dado sorte para a seleção brasileira (o Brasil pode garantir a vaga para o Mundial ainda nesta terça-feira), Nelson já pensa em lançar outros personagens nos demais eventos da cidade.
- O casal dono da loja, que foi quem lançou a ideia, gostou do resultado e, provavelmente, em breve, teremos um Homem de Ferro (super-herói americano) e uma Boba Fett (personagem de "Guerra nas Estrelas") - revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário