Gobbi: ‘A Libertadores não serve para limpar sola do sapato do Corinthians’
Presidente alvinegro considera a competição sul-americana ‘apetitosa’ e ‘diferente’, mas coloca o clube do Parque São Jorge acima da obsessão
(Foto: Ag. Estado)
Ao ser questionado sobre a pressão pelo título da Libertadores (todos os rivais têm, mas o Timão ainda não), Gobbi discursou:
- A Libertadores é um campeonato apetitoso, diferente. Por nunca termos sido campeões, tem um sabor diferente. Mas o Corinthians é maior. A Libertadores não serve para limpar a sola do sapato do Corinthians. A equipe tem uma história grande. A Libertadores virá na hora que tiver que vir – falou o presidente.
Já classificado para as oitavas de final da competição, o Corinthians volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do Grupo 6.
Se empatar com os venezuelanos, o Timão já assegura a primeira colocação da chave. Mas se perder, ficará na torcida por tropeço do Cruz Azul diante do Nacional-PAR. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians encara a Ponte Preta, domingo, também no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário