Fellype Gabriel crê na frieza de Loco nos pênaltis: 'Passará por cima disso'
Meia alvinegro diz que só jogador e técnico podem saber se é o momento certo de parar de bater, e que o quesito depende do momento da partida
4 comentários
- Pelo pouco que conheço, vejo o Loco muito tranquilo em relação a isso. Ele é muito frio, é difícil ficar abalado. Tenho certeza de que, se dedicando mais nos treinos, vai fazer cada vez melhor e ajudar o Botafogo. Passa por cima disso fácil, fácil - acredita o camisa 11, que entrega para o técnico Oswaldo de Oliveira a missão de avaliar se será preciso trocar de batedor.
- Só ele pode sentir o momento dele. É o nosso cobrador oficial. Acho que a decisão também depende do momento do jogo. Eu acredito que ele vai continuar. Mas é o Oswaldo que tem de definir, achar que deve mexer, se outro tem de estar à disposição para bater - disse.
- Sempre digo que o que passou, passou. É bom pensar no hoje e o que podemos fazer no futuro. Se for para pensar em algo, que seja em coisas boas. O Botafogo já ganhou do Flamengo nos pênaltis, na final do Carioca, e passamos pelo próprio Treze também. Ter recordações positivas é importante - disse o meia Andrezinho, referindo-se à vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Rubro-Negro, em 2010, com gols em pênaltis cobrados por Herrera e Loco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário