Inter faz consulta por Pato, mas segue mesmo sonhando com Nilmar
Empresário do jogador do Milan, no entanto, descarta retorno. Negociação com Luiz Adriano é considerada quase impossível por empresário
possível volta neste momento (Foto: Getty Images)
O diretor técnico Fernandão entrou em contato com o empresário Gilmar Veloz. Houve uma conversa para verificar a situação do atacante do Milan, mas o agente praticamente descartou a possibilidade “nesse momento”.
– A situação do Pato é com o Milan. Ele tem relacionamento muito bom com o (presidente colorado) Giovanni Luigi e com o (vice de futebol) Luciano Davi, e está sempre de portas abertas para o Inter. O Fernandão falou comigo, conhece o Pato, jogou com ele. Só que temos que respeitar o contrato. Hoje, o Milan não falou nada, não tem como criar uma expectativa – afirmou Veloz, ressaltando que Pato tem um grande mercado, mesmo sem atuar. – O Pato está entre os nove jogadores mais importantes do futebol europeu.
Durante o treino desta terça-feira, Fernandão fez um discurso otimista em relação a Nilmar, do Villarreal. Acha que mesmo com o assédio de outros clubes, o jogador daria preferência ao Inter. Na última semana, foi veiculado na imprensa europeia um suposto interesse do Barcelona no jogador.
- Claro que sou otimista. Entre Barcelona e Inter, sou mais a gente. Jogamos duas vezes contra eles e não perdemos. Se ele não der, a esposa (Laura) vai dar preferência – brincou Fernandão.
Segundo o dirigente, Nilmar custaria entre 8 e 10 milhões de euros aos cofres do Beira-Rio (entre R$ 20,8 milhões e R$ 26,1 milhões). Um empréstimo não é cogitado.
Luiz Adriano considerado complicado
Gilmar Veloz também cuida dos interesses de Luiz Adriano. Nesta semana, o atacante do Shakhtar Donetsk declarou abertamente a vontade de retornar ao Beira-Rio. De acordo com o empresário, entretanto, seria uma negociação “complicada”.
- Ele está há cinco anos no clube e faz 20 gols por ano. Goza de prestígio e respeito na Ucrânia. É considerado diferenciado, nunca pediu para voltar para o Brasil. Eles sempre querem vir, tem respeito pelo clube – acrescentou Veloz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário