Túlio Maravilha faz três, fica a sete do
milésimo gol e se despede do Tanabi
Atacante marca seus últimos gols pelo clube na goleada por 5 a 0 sobre
seleção de Santa Rita d'Oeste. Retorno ao Botafogo é o próximo passo
54 comentários
Santa Rita por 5 a 0 (Foto: Bruno Guzzo/TV TEM)
O atacante, que sonha em marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo, agora diz que vai descansar uns dias e depois sentar com a diretoria do clube carioca para discutir como será a reta final, para que ele marque os sete gols restantes.
- Fico muito feliz pela acolhida que tive aqui no Tanabi. Só posso agradecer a todos - afirmou o goleador após o jogo.
A passagem do artilheiro pelo futebol da região noroeste do estado durou cinco jogos, com sete gols marcados, todos eles em amistosos contra times amadores. Na estreia, contra o RCA Cruzeiro, ele fez um gol de falta no empate em 3 a 3. Depois, marcou três contra o Uraniense, time treinado por Raimundo Motorzinho, pai do atacante Willian, do Corinthians, numa goleada por 4 a 0. E agora deixou sua marca mais três vezes.
Para o jogo desta terça-feira, o técnico do Tanabi, Xandy Marques, levou seu time reserva para a partida, com apenas três jogadores que iniciaram a partida de domingo, a derrota por 1 a 0 para o Votuporanguese, em casa, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Paulista.
Na primeira etapa, Marcão e Diogo marcaram os primeiros gols do Tanabi. No segundo tempo, após um pênalti duvidoso, o goleador cobrou com categoria e marcou. Depois, em outra cobrança de pênalti e numa jogada individual, balançou a rede novamente e encerrou seu ciclo no Verdão da Noroeste. Depois, no Twitter, cmemorou.
- Eu não falei que hoje eu me aproximaria ainda mais de se concretizar os sonhos de um guerreiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário