Camisa 83, Victor chega ao Galo
sob a bênção da numerologia
Apresentado nesta quarta-feira pelo Atlético-MG, goleiro explica por que
escolheu o número da nova camisa: vitória, expansão e prosperidade
122 comentários
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
A escolha, no entanto, foi bem pensada. Victor usou a numerologia e também uma “árdua” discussão com a mulher, Gisele, para chegar a uma decisão.
- Escolhi o 83. Foi numa discussão, no bom sentido, que tive com a minha esposa. Buscamos algumas coisas na numerologia para termos novas opções. O oito significa vitória e prosperidade, e o três, expansão e prosperidade. Além disso, 83 também é o ano que eu e minha esposa nascemos, por isso resolvemos segurar o número.
O goleiro falou da felicidade com o acerto com o Galo pelos próximos cinco anos, da responsabilidade de assumir o gol. A missão não será fácil: nos últimos cinco anos, dez goleiros passaram pelas traves atleticanas.
- Estou feliz por estar aqui pela primeira vez como jogador do Atlético-MG. Quanto à responsabilidade, ela é gostosa, porque o ser humano é movido a desafios, e esse foi um dos principais motivos para eu ter aceitado o convite do presidente. Vou poder fazer história aqui, conquistar títulos, dar alegria ao torcedor e ficar cada vez mais guardado no coração e na memória deles.
Victor falou sobre o que o motivou a deixar o Grêmio, uma explicação que já virou bordão entre os novos reforços do Atlético-MG: a estrutura.
- Além do desafio, a estrutura que o Atlético proporciona para seus atletas, e ainda o projeto. O presidente é uma pessoa que pensa grande, tem grandes ambições, e eu também tenho a mesma forma de pensar. Sei que aqui se trabalha sério, e quando se trabalha sério os resultados acontecem. Esses foram os principais motivos (para vir para o Galo), o desafio, a seriedade do trabalho e a estrutura do Atlético, que não se vê em nenhum lugar do país.
Victor e o novo número estreiam com a camisa do Galo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte. Até o momento, já foram vendidos cerca de 21 mil ingressos para o duelo. Pode ser o recorde de público no estádio desde sua reinauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário