Vasco apresenta novo patrocínio de empresa de telefonia
O acordo, válido até 2015, vai gerar um valor em torno
dos R$ 2,5 milhões anuais, além de conexão wi-fi em São Januário a
partir de setembro
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
94 comentários
O Vasco lançou, nesta quarta-feira, o novo patrocínio para a temporada.
A empresa de telefonia TIM vai estampar a marca nos números das camisas
dos jogadores, além de aparecer nos uniformes de treino, no painel de
entrevistas e nas placas de publicidade nos locais de treinamento.
Válido até 2015, o acordo, que já tinha sido divulgado pelo
blog "Primeira Mão" na semana passada, vai gerar um valor em torno dos R$ 2,5 milhões anuais.
Dinamite
apresenta patrocínio novo do Vasco com número alusivo ao prefixo
utilizado pela operadora (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Além disso, será disponibilizada a conexão de internet wi-fi em São
Januário, a partir de setembro, que possibilitará cinco mil acessos
simultâneos pelo celular. Os clientes da operadora também poderão
comprar um chip personalizado e possuir conteúdo exclusivo do Vasco. O
presidente Roberto Dinamite comemorou o acordo da empresa de telefonia
com o clube.
- O Vasco está sempre aberto a parceiros fortes, que estão à altura do
clube. A TIM é uma grande potência e vai atender muito bem os 20 milhões
de torcedores do Vasco em todo o Brasil - disse, na apresentação do
novo patrocínio.
O patrocínio da operadora TIM é apresentado pouco tempo depois do clube
da Colina passar a adotar o logotipo da Brasil Foodservice Group (BFG)
na parte frontal da camisa. O contrato com a rede do ramo alimentício
que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e
Johnnie Pepper vai render R$ 4 milhões em um ano. Apesar da receita
gerada com os novos acordos, no último dia 20, o Vasco completou dois
meses de salários atrasados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário