Obina desembarca no fim de semana para assinar contrato com o Verdão
Diretoria é informada sobre viagem do atacante, que chega ao Brasil neste fim de semana. Documentação está encaminhada, e anúncio fica próximo
40 comentários
Palmeiras só aguarda (Foto: Reprodução)
O gerente de futebol César Sampaio ainda é cauteloso em relação à contratação de Obina, mas sabe que o jogador está a caminho do Brasil. O acerto por seis meses fará o clube gastar US$ 300 mil (R$ 626 mil), que serão bancados por um fundo de investimentos parceiro do Palmeiras.
– Faltam documentos, mas as coisas estão bem próximas de um final feliz. Enquanto não estiver assinado, para mim não está certo – destacou o gerente.
O presidente Arnaldo Tirone é mais direto. Apesar de compartilhar da visão de Sampaio, o mandatário afirmou que espera por Obina, e planeja sua estreia para depois da Copa do Brasil, na metade de julho.
– Ele está chegando, mas ainda não tem nada assinado. Sabemos que ele vai desembarcar nos próximos dias, isso facilita a negociação – afirmou Tirone.
Obina não vinha jogando no Shandong Luneng, era reserva, mas a diretoria confia no histórico da primeira passagem do atacante pelo clube, em 2009. Foram 28 jogos e 12 gols, três deles contra o Corinthians, em uma vitória por 3 a 0 em Presidente Prudente. Ele deixou o clube em novembro daquele ano, demitido depois de uma briga dentro de campo com o zagueiro Maurício Nascimento, em um jogo contra o Grêmio, no Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário