Musa do MMA, Ronda Rousey confessa: 'Nunca me achei bonita'
Campeã do Strikeforce diz que sofria preconceito por ser muito musculosa
21 comentários
uma mulher bonita (Foto: Esther Lin / Showtime)
- Nunca ame achei bonita. As pessoas me dizem isso agora e quase não acredito que é real. Acho que estão pensando apenas uma foto e não me conhecem de verdade. Alguns dias sinto que estou no topo do mundo. E agradeço tudo isso. Toda garota gosta de se sentir bonita - disse a ex-judoca.
Conhecida por falar o que pensa, Rousey também revelou que sofria preconceito quando mais nova por ter o corpo musculoso demais. Segundo ela, é importante saber ser atlética e continuar sendo uma mulher atraente.
- Eu ficava preocupada quando era mais jovem. Zombavam comigo porque eu era musculosa. Acho uma vergonha dizer que eu tenho que abrir mão da minha feminilidade para ser uma atlética. Como você tem que escolher entre ser um atleta de sucesso e uma mulher bonita? Acho que devemos estar sempre levando nosso corpo ao limite absoluto. Isso é algo para ser exaltado e não criticado - completou.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ronda Rousey lutou no dia 18 de agosto diante de Sarah Kaufman. Com uma finalização relâmpago, a musa venceu sua oponente e manteve o cinturão da categoria peso-galo feminina do Strikeforce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário