Aldo admite irresponsabilidade em acidente que o tirou do UFC Rio III
'Eu erro muito ainda, não vou lutar (no Rio) porque errei. Mas é assim
que a gente aprende', diz o campeão do peso-pena
Comente agora
- Foi um pouco de irresponsabilidade minha. Todo mundo queria ver essa luta hoje e ela não vai acontecer por um erro meu. Estou procurando mudar, porque sei que sou um ídolo. Eu erro muito ainda, não estou lutando porque errei. Mas é assim que a gente aprende - disse Aldo.
Próxima luta
"Só estou esperando a liberação médica. Espero marcar minha luta o quanto antes. Houve rumores sobre lutar no dia 29 de dezembro, mas ainda não estou 100%. Quero que a luta seja no máximo em janeiro. Para mim vai ser um grande desafio na carreira. Espero que seja com o Frankie mesmo, o quanto antes".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Marias Tatames
"Para mim tanto faz, é fã. Já fui fã de grandes ídolos do Brasil. Vamos separar as coisas".
Acidente
"Sobre a moto, já foi. Não penso tão cedo em andar, nem na carona da moto. Morava no Méier e tinha que usar moto. Essa moto arrebentou e vou dar um fim nela. Agora estou na carona (risos). Agora vou andando para a academia. Foi um pouco de irresponsabilidade minha. Todo mundo queria ver essa luta hoje e ela não vai acontecer por um erro meu. Eu estou procurando mudar, porque sei que sou um ídolo. Eu erro muito ainda, não estou lutando porque errei. Mas é assim que a gente aprende".
Uniforme do Flamengo
"Na última vez eu entrei com a camisa, só que a gente jogou para a torcida. Não deu tempo de fazer isso da outra vez. Mas com certeza da próxima o Flamengo estará comigo dentro do cage".
Bolsa de Anderson Silva
"Faz parte, o Anderson está há muito mais tempo do que eu, ele é um fenômeno. Querendo ou não, todo mundo especula se vou bater o recorde dele (de vitórias), mas o Anderson é o Anderson. Procuro fazer minhas coisas. Futuramente as bolsas (pagamentos por lutas) para mim podem aumentar, mas quem manda é o patrão, eu sou funcionário dele. Diferença é diferença, eu cheguei agora vindo do WEC, herdei a bolsa do WEC, mas futuramente pode aumentar isso".
Confronto com colegas de equipe
"Se um dia eu perder o cinturão, espero perder para alguém da Nova União. Não espero enfrentar ninguém da academia, e existe a possibilidade de eu subir de peso. O Hacran Dias é hoje um representante nosso nessa divisão, e espero que futuramente ele possa preencher esse espaço".
"Não vejo dessa maneira, cada um tem seu valor, você está ali dentro, é funcionário, o patrão manda e tem que lutar. Todo mundo fala coisas do Anderson que não são verdades. Ganhou do Sonnen duas vezes. Mas sobre isso, não vejo problema. Vou chegar lá, mostrar meu valor e dar o meu melhor.
Palpites para o UFC Rio III
"Vejo um nocaute do Anderson Silva no máximo no segundo round. O Minotauro também finaliza, também no segundo round. O Erick Silva vai ser uma luta boa. O Jon Fitch é um cara muito estrategista, mas estou com o Erick".
Nenhum comentário:
Postar um comentário