Phil Davis dá show de bom humor e defende os fãs brasileiros de 'crítica'
Americano brinca sobre possíveis gritos da torcida: '''Você vai morrer' é
a tradução literal, mas o que isso realmente quer dizer é 'boa sorte, Phil'''
Comente agora
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Eu gosto do Brasil. Os fãs são incríveis, eles me reconhecem e tiram fotos comigo. Tenho passado ótimos dias aqui. Os fãs (brasileiros) que me reconhecem na praia são muito mais empolgados. Normalmente, em casa (nos EUA), as pessoas chegam e: "Ei, posso tirar uma foto com você?". Aqui é: "Você tem que parar! Você tem que tirar uma foto!" (risos) - disse um pouco antes da coletiva de imprensa dessa quinta-feira.
Quando perguntado se esse carinho contrastaria com os possíveis gritos de "vai morrer!" do dia do evento, Davis se mostrou bem-humorado e brincou com a situação, saindo em defesa dos fãs brasileiros:
- Eu acho que os fãs serão legais no dia da luta. Não fale mal dos fãs brasileiros (risos). Eu não vou apoiar isso. Acho que a tradução está errada. "Você vai morrer" é a tradução literal, mas o que isso realmente quer dizer é "boa sorte, Phil".
(Foto: Reprodução/Twitter)
- Não fiquei surpreso. Ele é um garoto duro, e não tive surpresa com isso - declarou.
Phil Davis e Wagner Caldeirão se enfrentam no card principal do UFC Rio III, na noite deste sábado, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. O evento terá início às 20h (de Brasília) e conta com Anderson Silva x Stephan Bonnar na luta principal. O coevento principal é o combate peso-pesado entre Rodrigo Minotauro e Dave Herman. A pesagem oficial ocorre na sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário