Vasco rejeita clima de férias antes de últimos clássicos do Brasileiro
Mesmo com equipe sem objetivos na competição, Fernando Prass ressalta importância das vitórias para o desfecho da temporada
5 comentários
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)
- Não tem como dizer que é clima de férias ou de fim de festa. São dois clássicos, e independentemente do que eles somem para a competição, vamos encarar com muita seriedade. Todos aqui estão treinando e com vontade de jogar - garantiu o goleiro Fernando Prass.
O camisa 1 lembrou que o Vasco termina o ano frustrado por não ter conseguido cumprir o objetivo de ser campeão brasileiro ou nem ao menos ter garantido uma vaga na Libertadores. Por isso, ressaltou a importância de fechar a temporada vencendo dois de seus maiores rivais, o que, para ele, ajudaria a amenizar o clima que ficou em São Januário.
- Jogador de futebol é cobrado no dia a dia, seja por imprensa, torcida ou direção do clube. Mas para mim, a cobrança maior é a do próprio jogador. Em termos de competição, os dois últimos jogos não valem muita coisa. Mas a rivalidade do Vasco com Flamengo e Fluminense por si só dá a importância necessária para que não haja falta de motivação - ressaltou Prass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário