Depois de 'gritar' por Anderson Silva, Bendo explica que não quis desafiá-lo
Campeão dos leves diz que mira os recordes do lutador brasileiro
28 comentários
- Você quem me ver morto? Como eu poderia desafiar Anderson Silva? Eu gritei "Anderson" me referindo aos seus recordes, não para desafiá-lo - disse o campeão dos leves, duas abaixo da categoria do Spider.
Outra polêmica envolvendo Ben Henderson foi sobre uma imagem que o flagrou com um palito na boca. Sobre isso, o campeão disse que tem esse costume durante os treinos, mas garantiu que só recebeu o utensílio por parte de sua equipe depois do combate.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Uma imagem da transmissão da luta com o momento em que Bendo estava com o palito na boca circulou nas redes sociais, mas não ficou claro se ela é do meio da luta ou do fim.
dentro do octógono (Foto: Reprodução/ UFC)
Sobre a luta contra Nate Diaz, Ben Henderson comentou sobre o jeito de o desafiante lutar. Em alguns momentos do duelo, Diaz o provocou e o chamou para a luta no solo.
- Nate é um cara legal. Às vezes ele faz algumas coisas por impulso. Ele é muito emocional e faz o que é preciso no octógono. Não é desrespeito, é uma técnica. Eu tentei me manter concentrado no meu plano de jogo e o que ele fez não me atrapalhou em nada.
Com a segunda defesa de título com êxito, Bendo agora espera pelo próximo desafiante da categoria. O posto de desafiante ainda está em aberto, e Bendo não escolhe adversário.
- A quantidade de talentos entre os leves é imensa. Para ser o melhor e ser o campeão, você tem que poder lutar contra quem for. E é isso que eu penso. Não tenho preferência por ninguém. Só quero lutar contra os melhores do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário