Diaz diz que soco no olho afetou sua visão, e faz campanha por Melendez
Desafiante ao cinturão de Ben Henderson estranha não ter sido entrevistado após a luta, e elogia atuação do campeão na luta principal do UFC em Seattle
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Bem ao seu estilo, Nate Diaz também disse ter estranhado não ter sido entrevistado ao final do combate, já que é normal que, em uma disputa de cinturão, os dois atletas se pronunciem ainda no octógono.
- Não sei por que não fui entrevistado após a luta. Achei que seria, mas acho que ficaram com medo do que eles achavam que eu poderia falar em rede nacional - disse Diaz, arrancando risos dos repórteres.
Perguntado sobre quem achava que poderia vir a ser o próximo desafiante de Ben Henderson, Diaz aproveitou para fazer campanha para seu amigo e companheiro de treinos, Gilbert Melendez.
- Acho que Gilbert Melendez deveria ser o próximo cara a desafiar Ben Henderson pelo título. Assim como Ronda Rousey, que foi sensacional no Strikeforce e mereceu o cinturão do UFC, Gilbert também foi excelente lá e conquistou o cinturão. Não vejo razão para ele não ganhar essa chance - finalizou o lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário