Gasparzinho é nocauteado por Nilson Feijão na luta principal do MMA Rocks
Outros ex-TUF Brasil, John Macapá e Wagner Galeto vencem seus rivais na noite deste sábado, em evento realizado em uma casa de shows em São Paulo
4 comentários
O combate entre Gasparzinho e Feijão começou muito movimentado. O atleta da Team Nogueira, que contou com um córner de peso, formado por Patrício Pitbull, Fábio Maldonado e John Macapá, foi pressionado contra a grade no começo do round, mas conseguiu reverter a situação. Logo depois foi derrubado, mas levantou rápido e aplicou uma linda queda em seu oponente. No chão, tanto Gasparzinho, como Feijão tiveram chances de finalizar. Enquanto o ex-TUF Brasil busca as chaves de calcanhar, seu adversário quase encaixou um armlock e uma guilhotina, antes de acabar o primeiro round.
No segundo assalto, Gasparzinho já aparentava cansaço. Após tentar um chute e ter sua perna segurada por Feijão, ele puxou para a guarda, mas quase conseguiu a finalização ao pegar o braço do oponente, que escapou com um bate-estaca. Dali para a frente comelou o monólogo de Nilson Feijão, que aplicou um "ground and pound" violento para cima de Anistávio Gasparzinho e não deu chances até soar o gongo. Gasparzinho tentou voltar para o terceiro round, mas Mário Yamasaki resolveu encerrar o combate, dando a vitória para Feijão. Sua sétima nas últimas oito lutas.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A luta de John Macapá foi rápida. O amapaense já começou imprimindo ritmo forte e dominando o centro do octógono e precisou de apenas 32 segundos para nocautear o Porco Loco, após encaixar um direto no rosto de seu adversário, que caiu com um ferimento no rosto e reclamou da intervenção de Mário Yamasaki, que decretou o nocaute técnico.
Nas outras duas lutas do evento, João Zeferino finalizou Thiago Rela, e Lucas Mineiro finalizou Tiago Sampaio, ambas pelo card preliminar. O MMA Rocks ainda contou com um show da banda CPM 22 e participações dos comediantes Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli, que divertiram o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário