Ademílson pede time ligado: 'Temos que tomar gol para acordar?'
Atacante do Seleção sub-20 diz que grupo já esperava dificuldades no Sul-Americano, mas mostra confiança na vaga: 'Não vamos deixar escapar'
31 comentários
saiba mais
Contra o Uruguai foi assim. Cinco minutos do primeiro tempo, gol da
Celeste. Na volta do intervalo, outra bola na rede, na primeira subida
dos uruguaios ao ataque. Os lances de desatenção foram cruciais para a
derrota da seleção brasileira sub-20, por 3 a 2, no último sábado, pelo
Sul-Americano da categoria.O resultado deixou o Brasil em situação delicada, e a equipe precisa vencer seus dois próximos jogos, contra Venezuela e Peru, para assegurar uma vaga na fase final da competição. Novos erros podem custar caro para a garotada. Camisa 9 da Seleção, o atacante Ademilson cobra atenção e pede o time mais ligado desde o apito incial.
- Temos que entrar em campo mais acordados para não acontecer esse tipo de coisa: tomar gol e depois ficar correndo atrás do resultado. Acho que o time melhorou no segundo tempo contra o Uruguai. Mas temos que tomar gol para acordar? Temos que tomar um susto? Depois que o time sofreu o segundo gol contra o Uruguai, acordamos, mas aí já era meio tarde. Conseguimos ainda o empate, mas depois vacilamos e tomamos outro gol - disse o atacante do São Paulo.
- Sabíamos que o campeonato seria difícil e que encontraríamos dificuldades. Mas esperávamos vencer os dois primeiros jogos. Infelizmente a vitória não veio, mas ainda temos chances. Temos que continuar trabalhando, nos esforçando. Nos dois próximos jogos o resultado tem que acontecer.
(Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
- O grupo está triste por esses dois primeiros resultados, mas também está confiante nas vitórias nos próximos dois jogos. Se ganharmos de Venezuela e Peru, estamos dentro. Estão todos confiantes. A equipe está mostrando que está com mais vontade de jogar. Contra o Uruguai já deu para ver um pouco isso. Nos próximos dois jogos não vamos deixar a vitória escapar.
A Seleção sub-20 é a lanterna do Grupo B, com um ponto, ao lado do Peru, que tem uma partida a menos. O Uruguai lidera a chave com quatro pontos, enquanto a Venezuela, que também só entrou em campo uma vez, tem três. Das cinco seleções, três avançam ao hexagonal final, que começa no dia 20 deste mês e será disputado em Mendoza, na Argentina.
Na fase final, todas as seis seleções (três do Grupo A e três do Grupo B) jogam entre si. Os quatro primeiros garantem vaga no Mundial sub-20, que acontece entre junho e julho, na Turquia. O Brasil volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta os venezuelanos, às 21h (de Brasília), no Estádio San Juan, na Argentina. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, e o SporTV transmite ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário