Ganso brinca com Pato e fala sobre desejo de vencer o Corinthians
Meia do São Paulo prevê ano dos 'animais' e manda recado ao amigo do Timão: 'Sou mais Ganso que Pato'
172 comentários
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
- Nós sofremos um pouco com as lesões, mas espero que seja o ano de dois animais. Espero vencer. Sou mais Ganso que Pato (risos) - afirmou o maestro são-paulino.
Companheiros em convocações para a Seleção Brasileira, armador e atacante já têm cinco encontros garantidos: um pela primeira fase do Campeonato Paulista, dois pelo Campeonato Brasileiro e outros dois pela Recopa Sul-Americana, envolvendo o campeão da Taça Libertadores (Corinthians) e o Copa da Sul-Americana (São Paulo).
O número, no entanto, poderá subir para nove caso os clubes consigam avançar às fases seguintes das competições: duas vezes em uma eventual decisão do estadual e mais duas por um possível mata-mata da Libertadores.
A rivalidade também está acirrada pela chegada de reforços. O São Paulo contratou o pentacampeão Lúcio, além dos atacantes Wallyson e Aloísio. Já o Corinthians buscou o zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o principal deles, Pato.
- Para a torcida, diretoria e comissão técnica, o Corinthians sempre vai ser um time forte e aquele a ser batido. O São Paulo tem de vencer todos os clássicos porque a nossa vida é assim - acrescentou Ganso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário