Barão arma tática para Mcdonald:
‘Na paraibagem, meter a mão’
Potiguar brinca ao falar de sua preparação para defesa do cinturão interino
18 comentários
- Pretendo combinar bastante (golpes) ali, começar quebrando as pernas para que ele não se movimente tão bem. E, na paraibagem, meter a mão! Rapadura é doce, mas não é mole, não! – brincou o lutador durante uma sessão de perguntas e respostas com torcedores, no ginásio do Ibirapuera, local onde será realizado o UFC de São Paulo, neste sábado.
- É muito trabalho, muito treinamento. Faz parte. A preparação é a melhor possível. Estou treinando com os melhores do mundo. Vou lutar contra um cara realmente duro. Então, estou trabalhando meu muay tay, minha parte física, o jiu-jitsu. Quero poder mostrar meu trabalho da melhor forma possível mais uma vez.
Barão admitiu que preferia enfrentar o campeão absoluto, Dominick Cruz. O americano, no entanto, se recupera de uma nova cirurgia no joelho esquerdo e ainda vai ficar um longo período sem lutar. O potiguar, então, se diz pronto para a luta contra McDonald.
- O objetivo era lutar com Cruz, mas nada de ficar chateado. Sei que ele vai ficar afastado um tempo. Fiquei muito feliz de ter essa luta agora. Então, da melhor forma possível, vou treinar bastante. Estou “tranquilão” e o objetivo é manter esse cinturão no Brasil.
Barão enfrenta o americano Michael McDonald no evento principal do UFC: Barão x McDonald, em 16 de fevereiro de 2013, em Londres, na Inglaterra. Neste sábado, ele vai assistir ao UFC São Paulo, que tem como confronto principal o duelo entre Vitor Belfort e Michael Bisping.a
Nenhum comentário:
Postar um comentário