Lombard dispara contra Toquinho: 'Ele é uma vergonha para o esporte'
Cubano não perdoa rival brasileiro após exame antidoping apontar níveis elevados de testosterona: 'Ele é um trapaceiro, o que mais posso dizer?'
48 comentários
Austrália (Foto: Getty Images)
- Eu nunca tive respeito por ele desde o começo. Como posso respeitar um cara que quebra as pernas das pessoas intencionalmente? Não posso respeitar esse cara. Acho que ele é uma vergonha para o esporte. O esporte precisa se limpar de pessoas como ele. Acho que ele devia lutar com pessoas na rua, ou algo assim. Este é um esporte profissional, onde você precisa ter disciplina e ser profissional. Caras como ele são ruins para o UFC, são ruins para o esporte. Ele devia ter vergonha - disse Lombard em entrevista ao podcast "Getting Lucky with Robert Curtis".
Blog UltiMMAto: notícias, vídeos e curiosidades do mundo do MMA
Hector Lombard e Rousimar "Toquinho" Palhares se enfrentaram no UFC: Sotiropoulos x Pearson, em 14 de dezembro, em Gold Coast, Austrália. O cubano precisou de apenas 3m38s para nocautear o brasileiro, que fraturou o pé na luta e recebeu seis meses de suspensão médica. Na última quinta-feira, o UFC divulgou que Toquinho havia sido pego no exame antidoping com níveis de testosterona acima do normal e, por isso, foi suspenso por nove meses.
- Minha resposta é que ele precisa ser uma pessoa melhor por dentro, sabe? Acho que esse cara, algo de muito errado aconteceu com ele, sabe? Ele precisa ser uma pessoa melhor, por dentro e por fora. Eu digo coisas sobre ele porque ele fez um comentário que iria quebrar minha perna mesmo se eu batesse (em desistência) ou não. Não sei o que há de errado com aquele cara. E agora sei o que aconteceu com ele. Ele é um trapaceiro. O que mais posso dizer? - declarou Lombard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário