Ídolos de Neymar, Fabuloso e Fred mantêm cautela sobre vaga
Elogiados pelo companheiro de ataque, centroavantes evitam dar palpite sobre quem será o titular de Felipão. Autor do gol, Fred não se vê em vantagem
24 comentários
Escolado, Fred mantém o discurso de levar o trabalho do Fluminense para a Seleção, mas garante que vai batalhar pela chance de ser titular na Copa das Confederações.
- Tenho tanto tempo no futebol, sei que as coisas acontecem no dia a dia. Tenho de trazer do clube para a Seleção a mesma qualidade, o nível de bons jogos, isso vou conquistar a cada partida. Todos os jogadores têm muita qualidade, todo mundo quer jogar, ser titular e importante para a Seleção. Comigo não é diferente, quero jogar, fazer gols, e vou em busca disso.
Questionado se o concorrente largou na frente, Fabuloso se esquivou:
- Aí você tem de perguntar para o treinador. Venho para fazer meu trabalho, independentemente do companheiro. Somos um grupo, tenho de estar feliz por ele, que entrou bem, e fazer meu trabalho com tranquilidade, sem desespero nenhum.
Quem quer que seja o vencedor dessa disputa terá um apoio importante na sequência de jogos pela Seleção: o companheiro de ataque Neymar ficou em cima do muro e se derreteu em elogios para ambos. Embora admita ser mais amigo de Fred, com quem disputou a última Copa América, em 2011, ele afirmou que Luis Fabiano também é um ídolo, e se disse feliz por atuar ao lado da dupla.
- O Luis Fabiano é um grande ídolo, já falei pra ele que sou muito fã. E o Fred é outro que sou fã, com quem tenho até mais amizade. Ele entrou muito bem e ajudou a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário