Renan Barão considera subir para os penas... se José Aldo for para os leves
Companheiro de equipe e de treinos do campeão dos penas, potiguar diz que se sentiria mais relaxado se não tivesse que perder tanto peso entre os galos
20 comentários
UFC no Rio (Foto: Gaspar Nóbrega/Divulgação/UFC)
- Eu me sinto muito bem nessa categoria dos galos, mas em dois ou três anos, de o Aldo decidir subir para os leves, talvez eu suba para os penas. Eu costumava lutar entre os penas, mas quando firmamos o contrato com o WEC, nosso técnico decidiu que eu deveria lutar entre os galos, porque eu nunca disputaria o cinturão dos penas enquanto o campeão fosse o Aldo. Nosso treinador queria um outro campeão na equipe - disse Barão ao site "MMA Junkie".
- Eu tenho o mesmo peso do José Aldo, mas tenho que perder mais peso para bater o limite dos galos. Acho que, indo para os penas, cujo limite é de 65,8kg, eu sofreria muito menos. O corte de peso é muito difícil para mim. Subindo de divisão, eu poderia comer melhor e relaxar mais. Bater o peso é o que me deixa mais nervoso na preparação para lutar. Eu fico neurótico durante o período em que faço o corte. Se tivesse que perder menos peso, relaxaria muito mais - disse Barão, que enfrenta Michael McDonald na luta principal do UFC do dia 16 de fevereiro, em Londres.
Confira o card completo do evento:
UFC: Barão x McDonald
16 de fevereiro de 2013, em Londres
CARD PRINCIPAL
Renan Barão x Michael McDonald
Dustin Poirier x Cub Swanson
Jimi Manuwa x Cyrille Diabate
James Te Huna x Ryan Jimmo
Che Mills x Matt Riddle
CARD PRELIMINAR
Terry Etim x Renée Forte
Paull Sass x Danny Castillo
Gunnar Nelson x Jorge Santiago
Andy Ogle x Josh Grispi
Tom Watson x Stanislav Nedkov
Vaughan Lee x Motonobu Tezuka
Ulysses Gomez x Phil Harris
Nenhum comentário:
Postar um comentário