Pai de Moreno detona Palmeiras e
até o Fla: 'Tudo equipe fracassada'
Mauro Martins ridiculariza tentativa do Verdão de incluir seu filho na troca
por Barcos, novo reforço do Grêmio: 'É um time que não está com nada'
3031 comentários
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.
– O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno.
O Flamengo estava louco atrás dele (Moreno) e agora o Palmeiras.
Tudo equipe fracassada"
Tudo equipe fracassada"
Mauro Martins,
pai de Marcelo Moreno
pai de Marcelo Moreno
– Eu quero que ele saia do Grêmio só se for numa negociação milionária para a Europa, não para um time brasileiro, igual ao Grêmio ou menor. Não importa que ofereça o dobro de dinheiro. Não quero meu filho numa equipe fracassada!
A revolta de Martins tem explicação: ele não gostou da forma como o filho foi tratado na negociação envolvendo Barcos e outros jogadores do Grêmio. Entende ter havido menosprezo.
– É uma piadinha. O Palmeiras comprou esse cara por quanto? Barcos é um jogadorzinho que veio da Argentina e fez uns gols aí. O Marcelo é um jogador de 25 anos, querido para caramba. Ele não vai para o Palmeiras. Se for para ser reserva, fica na reserva. Tem que começar do nada se o Luxemburgo não tem confiança nele - disse Martins à rádio Guaíba.
Para Mauro Martins, o Grêmio terá a necessidade de elenco num ano que pode beirar os 90 jogos.
– O Marcelo vai cumprir seu contrato no Grêmio. Dentro de campo é que se mostra quem é bom jogador. O Vargas é um bom jogador. Vai treinar três quatro meses para ter ritmo. Vai precisar ter elenco – finalizou.
O Grêmio ainda não se manifestou sobre o caso. O diretor executivo de futebol Rui Costa só disse que necessita falar com os atletas antes de eles irem a São Paulo. Vilson (em definitivo) e Rondinelly, Leandro e Léo Gago (empréstimo) devem ser confirmado ainda nesta sexta-feira.
Moreno foi contratado do Shakhtar Donetsk, no fim de 2011, ao custo de R$ 10 milhões. De acordo com o presidente Fábio Koff, o clube gaúcho ainda deve 60% deste valor. Em 2012, Moreno marcou 22 gols e foi o artilheiro do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário