Líder, Sato ganha camisa autografada por jogadores e diz: 'Vai, Corinthians'
Após o segundo lugar que lhe garantiu a liderança do campeonato na Indy, japonês declara sua admiração pela equipe e diz que quer conhecer o clube
19 comentários
Declarando não torcer especificamente por uma equipe, nem em seu país natal, Sato admitiu sua simpatia pelo time paulista. Após o segundo lugar na etapa brasileira, o japonês posou sorridente com a camisa, devidamente personalizada nas costas com seu nome e seu número na Indy, o 14.
- O Corinthians é um dos times mais populares do mundo. Quando eles ganharam o título mundial no Japão, foi um grande feito. Todos adoraram aquele jogo, e fiquei muito orgulhoso do que fizeram. Uma pena que não pude estar lá, mas quando voltar a São Paulo quero visitar o clube – afirmou.
Incentivado por jornalistas, Sato gaguejou, mas não deixou a sala de entrevistas sem dar o grito de guerra da fiel torcida.
- Vai, Corinthians! – exclamou, às gargalhadas.
Antes da prova, Sato visitou o bairro paulistano da Liberdade, tradicional colônia japonesa, e conheceu um pouco da história dos imigrantes que trocaram o Japão pelo Brasil. Antes de pensar no retorno ao Brasil, Sato já volta suas atenções para a próxima etapa da Fórmula Indy, que será no fim do mês de maio, em Indianápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário