Pato explica comemoração após a vaga na final: 'Flechadas do amor'
Atacante corintiano diz que deseja entrar na história do Corinthians e ironiza Rogério Ceni: 'Pegou a bola no fundo do gol para mim'
1667 comentários
Questionado se Rogério Ceni o provocara, Pato, que fez um gesto balançando a mão direita em direção ao goleiro após marcar, evitou responder diretamente, mas mandou um recado para o são-paulino.
- Ele achou que ia pegar, mas não pegou não. Pegou a bola no fundo do gol para mim (...) Eu estava tranquilo. Ele se adiantou, veio até quase a marca do pênalti para pegar a bola. O juiz fez bem. Na segunda vez eu fiz o gol para essa torcida maravilhosa - falou Pato.
- São as flechadas do amor agora.
Sobre a decisão do torneio, contra o Santos, com vantagem do mando de campo na finalíssima para o time da Baixada Santista, Pato evitou fazer um projeção. Mas disse que deseja o título para marcar o seu nome na história do clube.
- Quero entrar na história do Corinthians. Vim para cá para ganhar títulos. Hoje, passamos para final. Estou muito feliz. Quero agora pegar o Santos e tentar fazer o melhor. Agora é trabalhar e pensar (também) no jogo do Boca.
Entre os dois jogos da final contra o Santos - nos dois próximos domingos -, o Corinthians encara o Boca Juniors pelas oitavas da Libertadores, no dia 15, no Pacaembu. O Timão precisa vencer por dois gols para passar as quartas de final. Se vencer por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. O empate classifica o time argentino, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário