Em 7º, Massa lamenta 'ponto fraco' da Ferrari em treinos: 'Fizemos o máximo'
Mesmo ciente da limitação do carro em qualificações, piloto esperava lugar melhor no grid. Agora, ele confia em ritmo da corrida para bom resultado
38 comentários
- O qualifying foi extremamente complicado e o resultado não condiz com nossas expectativas. Tanto eu quanto Fernando forçamos o máximo sem cometer erro nenhum, mas não somos capazes de lutar pelas primeiras posições. Fizemos o máximo que podíamos. Estamos cientes do fato que os treinos de sábado continuam sendo nosso ponto fraco – lamentou.
O SporTV transmite o GP da Hungria a partir das 9h (de Brasília) deste domingo. A TV Globo exibe a prova na íntegra à noite, após o seriado "Revenge".
saiba mais
Por isso, Massa se apega a melhor desempenho dos carros vermelhos nos
domingos de corrida para conseguir sair com um bom resultado, mesmo
sabendo que Hungaroring é um dos circuitos mais difíceis de ganhar
posição no calendário. Com as temperaturas em Budapeste girando em torno
de 33º C, chegando a 45º C na pista, Massa coloca o calor como outro
grande "rival".- Devemos nos focar na corrida, que não será fácil, por causa das altas temperaturas que impactarão no desempenho dos pneus, dos carros e dos pilotos. Ultrapassar é quase impossível aqui, ao menos que o piloto à sua frente cometa um erro. Mas espero ter um ritmo e corrida bom o suficiente para conquistar algumas posições e levar para casa os importantes pontos que precisamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário