Segurança não resiste, e torcida do Vasco invade treino em Manaus
Membros do departamento de futebol precisam ajudar jogadores e o diretor Ricardo Gomes a chegarem ao ônibus após a atividade
397 comentários
em Manaus (Foto: Raphael Zarko)
Sentado no banco de reservas, o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes era o mais assediado. Aos gritos de "Ricardo, Ricardo, Ricardo", ele se locomoveu com dificuldade, meia hora depois de atender aos torcedores. De Tenorio a Willie, passando por Montoya a Abuda, todos foram alvo do carinho do povo manauara, que de certa forma compensou a distância na chegada do time no aeroporto.
Mesmo com três carros da polícia e mais de cinco seguranças particulares, foi inevitável controlar a multidão. Grades foram arrebentadas ou puladas pelos torcedores que assistiram ao treino todo, cantando muito. Os jogadores só conseguiram ir embora com o empurrão de seguranças, responsáveis pelo campo e até com a ajuda do supervisor de futebol do Vasco, que ia buscar um a um aqueles que ainda estavam tirando fotos e autografando camisas.
Nacional e Vasco se enfrentam às 21h50m (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Sesi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O SporTV transmite para todo o Brasil o jogo, que será acompanhado em Tempo Real, com vídeos, pelo GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário