Após negociações, Ferrari dispensa Hulk por SMS: 'Esperava telefonema'
Empresário do piloto alemão Nico Hulkenberg revela que escuderia italiana comunicou opção por Kimi Raikkonen através de uma mensagem de texto
40 comentários
por dois meses (Foto: Reuters)
- Stefano Domenicali (chefe da escuderia) nos enviou um SMS na terça-feira, às 22h50. Depois de dois meses de negociações, esperávamos pelo menos um telefonema - declarou Heinz à revista alemã “Auto Motor und Sport”.
Segundo o empresário, uma equipe de cinco advogados trabalhou por oito semanas na elaboração do contrato entre a Ferrari e Hulkenberg. A rodada crucial de negociações com o alemão, que não continuará na Sauber, teria sido feita durante o GP da Hungria, em julho. As duas partes chegaram a um acordo, e o documento já estava pronto, aguardando apenas a assinatura de Luca di Montezemolo, presidente da escuderia.
- Os contratos foram e voltaram e, por fim, só faltava a assinatura de Montezemolo. Agora que a Ferrari fechou com Kimi, nós estamos conversando novamente com a Lotus, que já está definindo seu time titular para 2014 - revelou Heinz.
Com o interesse de Heinz na vaga deixada por Raikkonen na Lotus, Nico Hulkenberg se torna concorrente de Felipe Massa pelo posto de parceiro do francês Romain Grosjean na equipe inglesa. O chefe da escuderia, Eric Boullier, afirmou à imprensa internacional que as assessorias de Hulkenberg e do brasileiro já demonstraram o interesse dos pilotos em correr pela Lotus na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário