'Fiz Ronda Rousey chorar e adorei', confessa Julianna Pena, do TUF 18
Após vencer Shayna Baszler e se classificar para a semifinal do programa, lutadora classifica campeã peso-galo do UFC como uma 'criança mimada'
91 comentários
- Eu vi que o comportamento da Ronda com a Miesha mudou após a minha vitória. Antes, nós víamos que elas estavam se respeitando, e achávamos até estranho. Mas logo após a minha vitória sobre a Shayna ela surtou. Depois disso Ronda se tornou um pesadelo na casa. Ela simplesmente não conseguia aceitar que eu derrotei sua primeira lutadora escolhida. E nossa, eu fiz Ronda Rousey chorar. Foi legal. Eu fiz Ronda Rousey chorar e eu amei isso! - contou Juliana Pena ao site "MMA Fighting".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O comportamento de Ronda Rousey na casa já poderia ser imaginado antes mesmo da estreia do programa, no dia 4 de setembro, pois a própria lutadora afirmou estar preocupada com o que os fãs pensariam a seu respeito, levando em consideração a edição dos episódios. Para a Julianna Pena, que se classificou para as semifinais do TUF 18, a campeã peso-galo feminino do UFC agiu como uma criança mimada após a derrota, já que reclamou pela maneira como a equipe adversária comemorou a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário