Filho de Valdivia pede gol em treino ao pai, que não faz, e brinca: 'Baitola'
Mago joga bola com Jorgito antes do início da atividade e revela 'apelido' carinhoso com o qual se tratam; Kardec leva os cachorros à Academia
48 comentários
De volta ao Verdão depois de defender a seleção chilena contra a Venezuela e entrar no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o ASA, na última terça-feira, no Pacaembu, Valdivia levou o filho Jorgito para brincar de bola, acompanhado do sobrinho e do cunhado. O garotinho também assistiu ao pai durante o trabalho destinado aos reservas e atletas que não participaram integralmente do último jogo.
Um detalhe chamou a atenção: Valdivia e o filho se chamam de "baitola" um ao outro, de forma carinhosa. No alambrado, Jorgito gritava "baitola, faz um gol", e o jogador caía na gargalhada. Veja no vídeo.
O clima de paz voltou a reinar no alviverde. Após a turbulência causada pela elminação da equipe na Copa do Brasil, o time reencontrou seu rumo no Campeonato Brasileiro da Série B e voltou a encaixar uma sequência de vitórias. No sábado, a vítima foi o Atlético-GO. Na última terça, quem sentiu o poderio foi o ASA. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 48 pontos, cinco a mais que a vice-líder Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário