Tranquilo, Gustafsson se inspira em Chris Weidman para ficar com cinturão
Desafiante nos meio-pesados contra campeão Jon Jones, no UFC 165, o sueco acha que este é o ano das 'mudanças de donos' dos títulos das divisões
46 comentários
com cinturão de Jon Jones (Foto: Reprodução)
- Claro que me inspiro no que Chris Weidman fez com Anderson Silva. Este pode ser o ano em que muitos cinturões mudaram de donos. É claro que esta é uma luta completamente diferente, mas Weidman provou que ninguém é invencível. Hendricks contra Georges St-Pierre é outra luta que pode terminar com outro campeão - afirmou Gustafsson.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Consciente do problema que irá enfrentar ao subir no octógono diante do homem que não perde uma luta desde 2009, quando foi desclassificado por um golpe ilegal, e que só foi ao quinto round uma única vez, diante do ex-campeão da divisão, Rashad Evans, o lutador sueco afirmou não sentir pressão nenhuma, além de contar com o apoio de fãs espalhados pelo mundo.
- Eu realmente estou aproveitando cada segundo disso tudo. Não existe pressão nenhuma sobre mim, e eu sei que posso tomar este cinturão. Eu tenho tudo para ganhar esta luta. Sabendo que eu tenho tantas pessoas de diferentes países me apoiando e querendo ver a minha vitória, me fortalece muito. Para um atleta de alto rendimento, os fãs são tudo. Esse apoio gigantesco me fortalece mais e mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário