Glover pede que torcida 'largue' futebol e vá ao Mineirinho na quarta
Lutador lembra que eventos do UFC na cidade são raros e comenta visita de jogadores do Vasco ao treino aberto: 'Fiquei com um pouco de vergonha'
5 comentários
- Futebol está sempre aí, tem jogo duas vezes por semana no Mineirão, e o UFC não é duas vezes por semana, é duas vezes por ano. Então, acredito que a galera vai para o Mineirinho. Vamos lá para o Mineirinho, galera, larga isso daí! Domingo ou quarta que vem, vocês vão ver o futebol… - disse Glover, em bate-papo com a imprensa após o treino aberto do UFC na cidade, nesta segunda-feira.
- Sempre tive o sonho de lutar aqui. Na primeira vez que o UFC veio para cá para BH, até pedi para lutar, mas eu tinha acabado de lutar, um mês antes, acho que foi contra o Kyle Kingsbury. Pedi para lutar aqui logo um mês depois, é claro que eles não iam dar… Mas falei, o UFC vai voltar, vai ter oportunidade de novo. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, ia lutar aqui - explicou.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O primeiro contato com o público mineiro aconteceu numa sessão de perguntas e respostas no domingo, e, apesar do pouco público presente, Glover admitiu ter se empolgado com o calor recebido da plateia. O peso-meio-pesado está consciente da pressão que recebe por ser a esperança da torcida por uma vitória no evento e pelo título da categoria - uma vitória sobre Ryan Bader na quarta lhe garante uma oportunidade de disputar o cinturão - mas a considera bem-vinda.
- É uma pressão boa. Se falassem que não têm esperança nenhuma, seria uma pressão pior, porque aí tinha que lutar muito mais para o pessoal começar (a notar). Espero transformar essa esperança em realidade.
- Foi muito bacana, os caras são muito legais. Não entendo muito de futebol, fiquei até com um pouco de vergonha porque não sabia o nome de todo mundo (risos), mas foi maneiro - riu o lutador.
O "UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader" tem início previsto para 17h de quarta-feira, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O canal Combate fará a transmissão ao vivo do evento, e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, além de exibir, também ao vivo, a primeira luta da noite, entre Yuri Villefort e Sean Spencer.
UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte (MG)
CARD PRINCIPAL
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann
Rafael Sapo x Tor Troeng
Marcos Vina x Ali Bagautinov
CARD PRELIMINAR
Felipe Sertanejo x Kevin Souza
Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez
João Zeferino x Elias Silvério
Keith Wisniewski x Ivan Batman
Yuri Villefort x Sean Spencer
Nenhum comentário:
Postar um comentário