Para Sperry, Jacaré é adversário mais difícil para Weidman do que Anderson
Ex-lutador do Pride acredita que jiu-jítsu do capixaba pode anular o jogo
do americano no chão, que é baseado no wrestling
21 comentários
derrotou 13 rivais (Foto: Adriano Albuquerque)
- Comparações são complicadas, mas acho que seus estilos combinam. O que Weidman faz melhor? Derruba. O Jacaré faz melhor? Jiu-jítsu. É por isso que acho Jacaré seria mais complicado (do que Anderson). Contra o Jacaré, Weidman ficaria inseguro, sem saber se a luta se desenrolaria em pé ou no chão. Contra Anderson, ele pode esperar para lutar em pé. E essa imprevisibilidade faz com que, para mim, Jacaré seja mais perigoso para Weidman. Além disso, estou realmente impressionado com a forma com que Jacaré está desenvolvendo o seu jogo de MMA. Eu o vejo treinando aqui todos os dias. Seu jogo de chão é incrível. Ele tem armas perigosas em pé, seu preparo físico é absolutamente impressionante e seu coração é assustador. Eu o vejo com todas as ferramentas para ser um campeão - disse o ex-integrante da BTT.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Zé Mario Sperry tem treinado na mesma equipe de Jacaré, a XGym, onde se prepara para participar de uma das superlutas do ADCC 2013. Ele vai enfrentar outro veterano, Fábio Gurgel.
Mesmo tendo apenas duas lutas no Ultimate, Ronaldo Jacaré é atualmente o terceiro colocado do ranking do peso-médio, atrás apenas de Anderson Silva e Vitor Belfort - por ser o campeão, Chris Weidman não aparece na lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário