Rory MacDonald: 'Vencer no UFC 167 me deixaria perto de disputar o título'
Meio-médio encara Robbie Lawler no evento de 20 anos da organização, e revela ter recebido conselhos para ser mais agressivo em suas lutas
28 comentários
Uma eventual vitória de MacDonald sobre Lawler poderia criar uma situação desconfortável na academia Tistar, já que tanto ele quanto St-Pierre treinam lá, e já disseram que não cogitam a hipótese de se enfrentarem, nem mesmo pela disputa do cinturão. Como no mesmo evento o campeão porá seu cinturão em jogo diante de Johny Hendricks, uma eventual derrota deixaria o caminho livre para que Rory MacDonald pudesse sonhar com o cinturão em algum momento. Aos 24 anos, o lutador admite que a proximidade do amigo e companheiro de treinos só lhe traz benefícios.
- Georges traz muita qualidade aos nossos treinos, e isso beneficia a todos que estão ao seu redor. Estar perto dele e ver como comanda as suas lutas é uma grande experiência para mim.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
um atleta que provoca seus rivais (Foto: Getty Images)
- No nosso trabalho, às vezes ficamos saudáveis por um bom tempo, e outras vezes sofremos lesões seguidas. Quando isso acontece, precisamos parar e descansar. Espero poder disputar uma série de lutas e me manter saudável por um bom tempo.
Vindo de lutas contra adversários que usaram muito o recurso da provocação, como Nate Diaz, BJ Penn e Jake Ellenberger, Rory MacDonald gostou de encarar um adversário como Robbie Lawler, que não tem a característica de provocar seus rivais.
- É uma mudança muito agradável enfrentar um cara que não fala, apenas vai lá e luta. Eu gosto disso. Vamos fazer um bom show.
UFC 167
16 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Rory MacDonald x Robbie Lawler
Tim Elliott x Ali Bagautinov
Josh Koscheck x Tyron Woodley
CARD PRELIMINAR
Donald Cerrone x Evan Dunham
Ed Herman x Thales Leites
Erik Perez x Edwin Figueroa
Brian Ebersole x Rick Story
Vaughan Lee x Sergio Pettis
Robert Drysdale x Cody Donovan
Jason High x Anthony Lapsley
Nenhum comentário:
Postar um comentário