Anthony Pettis lesiona o joelho e luta contra Josh Thomson é adiada
Demetrious Johnson x Joseph Benavidez será agora a luta principal do evento que acontece dia 14 de dezembro em Sacramento, na Califórnia
53 comentários
Segundo o que o Combate.com apurou, a lesão de Pettis é no mesmo joelho que ele machucou quando venceu o duelo contra Benson Henderson, no UFC 164, em agosto. O campeão não estava conseguindo treinar direito durante essa última semana.
Combate.com: confira as últimas notícias do MMA e do UFC
- O Anthony esteve na academia na quinta-feira, mas não conseguiu treinar. Ele não conseguia chutar nem treinar chão, só treinou um pouco de boxe - revelou Daniel Wanderley, treinador de jiu-jítsu da Roufusports Mixed Martial Arts Academy, em Milwaukee, onde Anthony Pettis treina.
- Ele queria lutar mesmo assim, achava que daria tempo de se recuperar, mas a lesão é mais séria do que ele esperava. Nós já achávamos que ele não conseguiria se recuperar até dezembro, mas estávamos esperando uma confirmação oficial por conta desses exames que ele fez em Las Vegas - completou Wanderley.
Por conta da lesão de Pettis, a luta principal do TUF 18 Finale, com Demetrious Johnson defendendo o cinturão dos moscas contra Joseph Benavidez, foi movida para o dia 14 de dezembro, em Sacramento. Já a disputa entre Gray Maynard x Nate Diaz, que era a segunda luta principal do card da final do TUF 18, foi promovida a duelo principal do evento, que acontece dia 30 de novembro, em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário