Dana descarta aposentadoria de GSP, e Sonnen 'dorme' em coletiva do UFC
Sugestão de encerrar a carreira foi dada pelo mentor do canadense, Kristof Midoux, em entrevista nesta semana. Meio-pesado também provoca Wand
60 comentários
- Espero que ele (Georges St-Pierre) esteja aqui por muito tempo. E, não, ele não vai se aposentar. Isso é besteira - disse Dana.
FOTOS: veja encaradas e mais imagens da coletiva do UFC 167
Chael Sonnen aprontou das suas ao fingir que dormia enquanto Georges St-Pierre dava uma de suas respostas. E depois ainda usou um assunto que não tinha nada a ver com Wanderlei Silva para provocá-lo. Confira os principais trechos.
Dana White: elogios a St-Pierre
"Quando fizemos a programação do ano, fez sentido trazer Georges St-Pierre para Las Vegas, porque ele não luta aqui há um bom tempo. Sabemos que os canadenses gostam de vê-lo lutar lá, mas lutar aqui não é nada mau. (...) Não há dúvida de que GSP é o maior vendedor de pay-per-views do UFC, ninguém vende como ele. Logo, faz sentido que ele seja a estrela do evento de 20 anos do UFC. Não se poderia esperar alguém mais perfeito como um campeão que ele, que trabalhe mais, que se dedique mais e que represente melhor o seu país do que ele. Espero que ele esteja aqui por muito tempo. E, não, ele não vai se aposentar. Isso é besteira".
"Esse show é uma celebração, e os caras que começaram isso tudo se divertirão demais nesse fim de semana. Preparamos muita coisa para eles, e acredito que eles vão se orgulhar do que ajudaram a construir".
Dana White: dúvida sobre revanche imediata caso GSP perca
"Vamos ver o que acontece, mas GSP tem o cinturão desde 2007. Todas as lutas são diferentes, mas seria estranho ele não ganhar uma revanche se ele for derrotado no sábado. Não falamos sobre isso até agora. Na verdade, isso é um problema dele. Vamos ver como as coisas vão acontecer".
Chael Sonnen: 'sem foco' para a luta
"Eu não estava completamente focado nessa luta. Mas eu venho treinando por lutas como essa desde os nove anos de idade. Miles Davis não se preparou para tocar em casamentos. Grandes caras se preparam para grandes coisas. Não estou 100% focado para essa luta. Comentaria as preliminares e enviaria mensagens de texto entre os rounds".
"Eu gosto de saber o que acontece. Mas sou um wrestler, e sempre lutei com cinco ou seis caras em um dia. É frustrante lutar só três vezes no ano. Antes de tudo, eu sou um fã, e estou empolgado em ver o título dos meio-médios ser decidido entre dois dos melhores caras do mundo. Este é um dos maiores cards de todos os tempos. A única coisa maior que ele é a testa do Wanderlei Silva".
Chael Sonnen: MMA é o maior esporte do mundo
"Se você pegar os dois maiores times de futebol do mundo, que eu não sei quais são, e levar para a minha cidade, ninguém vai sair de casa para vê-los. Mas se você pegar os dez caras que estão aqui e o UFC levá-los para qualquer lugar do mundo, seja aonde for - China, Rússia, onde for - estará lotado imediatamente. Acho que pode haver muita controvérsia, mas não tenho dúvida de que esse esporte (MMA) é o maior do mundo".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
"Seria muito difícl. Não diria que é impossível, mas ainda não considerei. Vou dizer o mesmo que digo há cinco anos. Agora estou focado no Johny Hendricks. Quando for para acontecer, Dana e o UFC vão saber antes do repórter. Não sou um peso-méio-médio muito grande. Diria que sou de tamanho mediano. Poderia ser mais fácil descer de peso do que subir. Eu teria que falar com um especialista. Não fico gordo quando não luto. Estou sempre treinando".
Georges St-Pierre: a ameaça do desafiante
"Ele (Johny Hendricks) é o principal desafiante por uma razão. É uma grande ameaça. Estou na melhor forma da minha vida, física e mentalmente no melhor estado em que já estive. Minha confiança está muito alta. Estou confiante de que vou vencer a luta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário