UFC volta atrás outra vez e Jon Jones x Glover não será mais em fevereiro
No mesmo dia em que combate foi anunciado para UFC 170, Dana White comunica que Jones não terá condições e que duelo pode ser em março
6 comentários
White disse aos jornalistas que soube da notícia que Jones não poderia lutar na data pouco antes da coletiva de imprensa do UFC 167, nesta quinta-feira. Ele não especificou o motivo pelo qual o campeão dos pesos-meio-pesados não estaria disponível, apenas que não foi lesão, e disse que o confronto possivelmente será realizado em março, embora ainda não tenha uma data para isso.
Jon Jones se tornou o recordista de defesas de cinturão bem sucedidas na categoria peso-meio-pesado do UFC, com seis, ao derrotar o sueco Alexander Gustafsson por decisão unânime em setembro passado, no UFC 165, em Toronto. O americano tem 19 vitórias e apenas uma derrota, por desclassificação, em seu cartel, e defende sequência de 10 vitórias consecutivas.
Glover Teixeira, por sua vez, não perde há 20 lutas, desde 2005, e tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. Desde que estreou no UFC, venceu cinco vezes, duas delas por nocaute e duas por finalização. O mineiro de Sobrália está atualmente treinando na Black House e na American Top Team e conquistou o direito de lutar pelo cinturão ao nocautear Rayn Bader no UFC Fight Night Combate: Glover x Bader, em setembro passado, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário