Explosão nos boxes chama atenção no dia do hexa de Johnson na Nascar
Pneu do carro de Paul Menard explode, resultando em incêndio e muita fumaça nos boxes. Na pista, Jimmie Johnson, penta entre 2006 e 2010, é campeão da Sprint Cup
1 comentário
O fogo começou ainda na pista, debaixo do carro de Menard. Avisado pela equipe, ele ficou sabendo da situação e levou o carro para os boxes, quando membros da equipe tentaram controlar a situação. De uma hora para outra houve uma explosão, que pôde ser ouvida por todos os 3km do circuito.
- Cerca de uma volta depois eles me disseram que o carro estava pegando fogo. Então, fui para os boxes, perdi os freios e o carro explodiu logo depois. Foi muito selvagem. Tivemos alguns danos traseiros e um monte de borracha ficou enrolada em torno do eixo. Tentamos acertar e tirá-la, mas não conseguimos - disse Menard.
Ninguém ficou ferido. Após o susto, o piloto deixou a prova, que foi vencida por Ddenny Hamlin e teve Jimmie Johnson, nono colocado, como hexacampeão. O americano já havia sido pentacampeão, de 2006 a 2010, e voltou a conquistar a taça em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário