Péricles Chamusca não é mais o técnico do Coritiba, e Tcheco assume
Reunião neste domingo definiu pela saída do treinador após a derrota da equipe para o Criciúma. Auxiliar técnico Tcheco comanda o time
273 comentários
(Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)
O atual auxiliar técnico, Tcheco, assume o time nas últimas três rodadas finais do Brasileirão. O Coritiba está na décima quinta posição na tabela, mas pode cair ainda mais de acordo com os resultados das partidas de Bahia e Fluminense, que jogam neste domingo.
Em nota publicada no site oficial, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, disse que a demissão ocorreu para "criar um fato novo". O dirigente ainda citou o perigo do rebaixamento para o alviverde.
- O Coritiba agradece o técnico Péricles Chamusca pelos serviços prestados. Foram 47 dias de dedicação e trabalho para ajudar o Clube. Mas optamos pela mudança para criar um fato novo nas últimas rodadas que possa nos ajudar a livrar o Coritiba do rebaixamento, disse em nota.
Chamusca assumiu o Coritiba no final do mês de setembro para substituir o então treinador Marquinhos Santos. Seu nome não foi o primeiro na lista da diretoria e somente virou consenso depois que vários outros nomes foram descartados, entre eles, Caio Junior, que impôs um alto salário e levar sua própria comissão técnica.
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Também em nota oficial, Chamusca lamentou não ter conseguido resultados melhores, mas que os resultados não apareceram. Ele confirmou que foi demitido pela diretoria apesar do interesse em permanecer no clube.
- Lamento não ter conseguido resultados melhores. Executei o meu trabalho com muita dedicação, buscando soluções para o time dentro do elenco do Coritiba, mas os resultados não vieram como esperávamos. Gostaria de continuar até o fim nessa luta contra o rebaixamento, mas aceito a decisão da diretoria do Coritiba e agradeço a oportunidade que recebi, explicou em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário