Dana White descarta Tyron Woodley contra Carlos Condit no UFC 171
Dirigente revela que ex-Strikeforce chegou a mandar 15 mensagens de texto pedindo a luta e mostra desapontamento com recusa de Nick Diaz
5 comentários
- Tyron Woofley tem me mandado tantas mensagens de texto pedindo por essa luta, que me faz admirar sua persistência. Não estou brincando quando digo que ele deve ter me mandado umas 15 mensagens por dia. E agora com esse negócio envolvendo o St-Pierre foi uma explosão de mensagens. Na verdade, ele quer qualquer luta - disse Dana White na coletiva de imprensa após o UFC: Johnson x Benavidez.
Com o anúncio da pausa por tempo indeterminado de Georges St-Pierre, o Ultimate agendou Johny Hendricks contra Robbie Lawler como o evento principal do UFC 171, sendo o vencedor declarado o novo campeão meio-médio. E a organização busca um adversário para Carlos Condit para o mesmo card, onde o vencedor iria ter a oportunidade de disputar também o cinturão. A insistência de Woodley, aparentemente, não trouxe pontos negativos com o presidente do UFC, que disse adorar fazer negócios com lutadores assim.
- Existem caras como o Woodley que estão aí e são esses caras que eu quero fazer negócio. São esses que eu quero ouvir. Eu adoro Tyron Woodley e adoro esse estilo de buscar sempre uma luta e não recusar nada - disse Dana White, mostrando desapontamento com a recusa de Nick Diaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário