Sinusite atrapalhou Chad Mendes contra Lentz: 'Poderia ter feito mais'
'Depois do primeiro round senti meu peito pesado. Mas não é desculpa, o Nik Lentz é um cara muito duro', afirma o americano, que venceu por pontos
13 comentários
- Tive sinusite semanas atrás. Não quis tomar antibióticos. Isso mexe com a performance, definitivamente. Depois do primeiro round senti meu peito pesado. Mas não é desculpa, o Nik Lentz é um cara muito duro. Eu queria ter conseguido terminar a luta, mas não deu. Tenho que estar orgulhoso de mim por ter vencido.
Mendes, que elogiou o adversário, foi um dos quatro representantes do Team Alpha Male, que por sua vez lutou em casa, e somente ele e Urijah Faber (superou Michael McDonald) saíram com a vitória. O saldo da equipe foi de 50%.
Aos 28 anos, Chad agora tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota, sofrida para o campeão José Aldo em janeiro do ano passado. Desde então, ele vem nessa sequência impressionante de cinco triunfos. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que tanto Chad quanto Faber estão bem próximos de disputar o cinturão de suas categorias novamente:
- Chad Mendes estava gripado. Toda vez que você luta com uma adversidade assim... Você nem imagina. Tenho muito respeito por eles dois. Eles definitivamente estão lá (perto da disputa de cinturao dos galos, para Faber, e dos penas, para Mendes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário