Em nova polêmica, Dana White afirma que Askren não tem 'perfil do UFC'
Dirigente rebate acusações do meio-médio de que teria sido imaturo ao colocar sua rivalidade com Bjorn Rebney como empecilho para sua contratação
31 comentários
- Eu acho que Lorenzo não deixou seu ego se envolver nisso. Ele é um pouco mais maduro e não tem tantos problemas com o Bellator quanto Dana. Acho que Lorenzo foi a favor para que eu fosse para o UFC, mas Dana é tão imaturo que coloca uma rivalidade com o Bellator e Bjorn Rebney no meio de um negócio, que é colocar os melhores do mundo no octógono para lutarem. Isso é uma loucura - disse Ben Askren ao site "MMA Fighting".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Ouvi algumas coisas negativas que ele disse, especialmente sobre mim. Mas primeiro de tudo, nós não pedimos essa reunião com Ben. Foi ele que quis se reunir com a gente. E isso é um negócio e um esporte. Nós trazemos os melhores caras do mundo, eles lutam, eles se tornam campeões, mas isso continua sendo um negócio. E quero fazer negócios com caras que queiram fazer parte disso com você. Caras que estejam felizes. E eu só posso dizer que Ben Askren não é um desses caras e não tem um perfil de lutador do UFC - falou Dana White, que completou:
- Tenho escutado muita estupidez sobre a razão dele ter ido para o ONE FC. Parece que ele soube que eu queria que ele fosse para o World Series of Fighting (WSOF). Mas ele pode lutar onde ele quiser que eu não me importo. Eu queria ele no WSOF? Eu não me importo nada com isso, pessoalmente. Mas existe competição no WSOF, o que não acontecia no Bellator. Eu nem sabia que ainda existia o ONE FC. Não estou ofendendo eles (ONE FC), mas eu realmente não sabia que eles ainda estavam no negócio. No WSOF existe competição, mas me parece que Ben Askren quer ficar lutando, fazendo algum dinheiro e sinceramente, ele não é tipo de lutador para o UFC - disse Dana White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário