Curtinhas: Chael Sonnen tira fotos com fãs em restaurante em São Paulo
Rony Jason é liberado de suspensão médica e pode enfrentar Steven Siler em Natal; Pé de Chumbo reforça camp de Cristiano Marcello em Curitiba
127 comentários
O peso-pena Rony Jason está liberado para lutar no UFC: Shogun x Henderson 2, em 23 de março, em Natal. O lutador havia recebido uma suspensão médica de seis meses da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) após sua derrota para Jeremy Stephens no UFC: Belfort x Henderson, em novembro passado, além de 30 dias adicionais de gancho por "conduta antidesportiva" após o combate, quando atravessou uma parede dos vestiários com uma cotovelada. A CABMMA comunicou à imprensa que Jason teve sua suspensão médica encerrada nesta quinta-feira, após encaminhar laudo de seu médico particular, Dr. Gutemberg Correia, atestando a cicatrização da lesão em seu braço e sua liberação médica para prática esportiva.
Com isso, a suspensão disciplinar de Jason começa a valer nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro. Com isso, o lutador cearense estará livre de qualquer suspensão quando encarar Steven Siler em 23 de março.
Ex-TUF reforça CM System
Participante da primeira temporada do TUF Brasil, Délson Pé de Chumbo se mudou para Curitiba e se tornou mais um reforço da CM System, equipe de Cristiano Marcello. O peso-leve do UFC, que enfrenta Joe Proctor em fevereiro em Jaraguá do Sul-SC, deu as boas-vindas ao novo membro do time através de sua página no Facebook, com uma foto em que os dois aparecem ao lado de Kevin Souza, peso-pena do UFC que também se juntou ao grupo recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário