Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
Ex-campeão dos pesos-médios do UFC se apresenta pela grife Ausländer
7 comentários
O Spider chegou à Marina da Glória, na zona sul do Rio, no início da noite e atendeu a imprensa antes de posar ao lado do estilista e dono da marca, Ricardo Bräutigam. Depois, desfilou compenetrado pela passarela, e encerrou a apresentação ao lado de Bräutigam, sendo aplaudido por todos os presentes.
- Minha mulher não ia me deixar desfilar de sunga. Ia mandar voltar pra casa, senão o pau ia comer... (risos). Eu não me acho bonito. Isso é opinião de cada um. As mulheres gritam, mas gritar é normal. Até eu grito quando passa um homem bonito (risos). Quando chegou o convite para desfilar, fiquei um pouco apreensivo, mas agora estou tranquilo. Tenho dois projetos de modelo em casa, que são minhas filhas. Minha irmã mais velha foi modelo há alguns anos. Pedi alguns conselhos a elas, e vamos ver no que vai dar.
- Sou muito vaidoso, quase um metrossexual. Falta minha mulher me dar mais espaço no banheiro. Uso muitos produtos de beleza, mas ela domina o espaço. Minha mala de treino tem que ter creme, desodorante, um monte de coisa. Me visto para lutar de acordo com o dia. MInha mulher manda muito no que eu visto. Manda tirar uma camisa, trocar por outra... E não me deixa usar sunga, só bermuda. Ela é difícil de convencer...
- Sim usaria. Por que não? Já vestido, não!
Os repórteres também perguntaram sobre os modelos de beleza do Spider.
- Homens bonitos? Meus filhos. Mulher bonita? Eu não vou entregar, gente. Mulher bonita? Tá bem. A Xuxa. Ela é uma mulher bonita.
O lutador também falou sobre os planos de ser ator e disse estar estudando em Los Angeles.
- Vou voltar para Los Angeles agora para estudar. Já tenho um roteiro para começar a trabalhar. Ano que vem estou estreando na telona. Sei que vou ter que estudar muito, porque tem atores muito bons. Estou tentando um acordo com a minha mulher para fazer cenas de beijo, mas ela é muito difícil. Mas eu faria tranquilamente. Já cena de sexo é mais complicado. Sou pai de cinco filhos (risos). Quando você quer muito uma coisa, você enfrenta as dificuldades para fazer. São as oportunidades que a luta me deu. Estou aproveitando e estudando muito. Sempre quis muito ser ator, e quero fazer de uma forma que as pessoas gostem, porque não é a minha área. Estou me dedicando 100% para fazer isso bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário