Renan Barão retruca Dillashaw sobre seu preparo físico: 'Até papagaio fala'
'Nunca demonstrei cansaço nas minhas lutas', diz. Campeão garante que
vai raspar ou finalizar americano se for quedado na luta do dia 24 de maio
39 comentários
- Vamos ver, né? Falar até papagaio fala, é o que eu sempre falo. Nunca demonstrei cansaço nas minhas lutas, sempre fui preparado 100%. Vamos ver se isso que ele está falando vai acontecer. Espero que não - disse ao Combate.com e a um grupo de jornalistas nesta terça.
- Seria o Raphael, mas ele infelizmente está com a costela machucada e não pôde pegar essa oportunidade de lutar pelo cinturão agora. Mas se não fosse agora, sei que o Dillashaw iria disputar o cinturão mais cedo ou mais tarde, então não fiquei surpreso.
Barão tem se mostrado muito bem em pé nas últimas lutas, mas não esquece o jiu-jítsu. Se Dillashaw conseguir derrubá-lo com seu wrestling, que é elogiado pelo campeão, não terá vida fácil no chão:
- Nunca deixei de treinar jiu-jítsu. Sempre estou colocando o quimono. Se conseguir me derrubar, ele pode ser finalizado sem dúvida alguma. A gente procura treinar de tudo um pouco. Se cair ali, ou ele vai ser raspado, ou vai ser finalizado. Pode anotar o que estou falando.
Marlon Moraes e Dudu Dantas
Fora TJ Dillashaw, Raphael Assunção e o ex-campeão Dominick Cruz, que vive machucado, fica difícil imaginar outros candidatos ao cinturão dos galos do UFC. Dois nomes que aparecem fora da organização são os brasileiros Marlon Moraes, campeão do WSOF (World Series of Fighting), e Dudu Dantas, campeão do Bellator. Barão tem planos diferentes para os dois:
- Conheço o Marlon há bastante tempo. Tivemos a oportunidade de treinar juntos aqui. Ele fez algumas lutas no Brasil, depois foi para os Estados Unidos e se tornou campeão lá. Mas, se tiver que enfrentá-lo, vou enfrentá-lo sem problema algum. É nosso trabalho ali, a amizade é à parte, e lá em cima a gente sai na porrada - disse ele, completando depois sobre Dudu, que é seu amigo e parceiro de treinos na Nova União:
- Não tem possibilidade nenhuma (de enfrentar Dudu Dantas). A gente é irmãozão, treina junto há bastante tempo. Da minha parte, isso é impossível de acontecer. E, se acontecer, acho que os dois vão ser nocauteados (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário